domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dia de São Brás - 3 de Fevereiro





Oração a São Brás 

Protetor contra as doenças da garganta - Dia: 3 de Fevereiro

Ó bem-aventurado São Brás, que recebeste de Deus o poder de proteger os homens contra as doenças da garganta e outros males, afastai de mim a doença que me aflige.
São Brás intercedei diante de Deus por mim, por minha família e por todos os que sofrem dos males da garganta. Que por nossas palavras possamos bendizer a Deus e cantar os seus louvores.
Ó Deus, por intercessão de São Brás bispo e mártir, nos livre dos males da garganta e de toda e qualquer doença. Amém.

Um comentário:

  1. OLá amiga!!!
    Vim visitar e achei muito lindo seu blog!!!
    Seus trabalhos são encanto,lindo!!!
    Gostei muito...Tudo muito lindo!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu blog e me siga-me também,vou adorar você no meu simples cantinho e será um prazer para mim ter sua presença comigo.
    Com muito carinho aguardo sua visita!!!
    Boa semana muito abençoada e cheinha de lindas ideias!!!

    Beijinhos:***

    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis