sábado, 30 de maio de 2015

Dia de Santa Joana D'arc - 30 de maio




Oração à Santa Joana D'arc
Ó Santa Joana D'arc, vós que, 
cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, 
vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, 
ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus.
Com o auxílio da vossa espada, 
fazei recuar os meus inimigos que atentam contra minha fé 
e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria.
Santa Joana D'arc, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, 
no emprego, no estudo e na vida diária. 
Que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade: 
nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira.
Santa Joana D'arc, 
iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me. Amém.


Santa Joana d'Arc, a virgem heróica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis