domingo, 24 de abril de 2011

Olá meninas...



Olá meninas...não tenho postado mais meus trabalhos porque estou no meio de três trabalhos grandes, e tudo ao mesmo tempo. Sou assim gosto de fazer um pouquinho de cada um pra não enjoar(faz de conta que algum dia vou enjoar kkkkk). Estou fazendo uma blusa de lã em tricô pro meu filho mais velho, tá ficando linda e super quentinha. Estou fazendo um cachecol pra mim em crochê, com um fio fino e um ponto lindo mas bem trabalhoso, e uma estola do mesmo ponto e da mesma cor pra uma amiga que me viu fazendo o cachecol e se encantou com o ponto e com a cor e encomendou na mesma hora. Quando terminar vou postar aqui as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis