sábado, 30 de outubro de 2010

Oba, ganhei mais um selinho!



Oba, ganhei mais um selinho! Este selinho ganhei da amiga Lada do blog http://crochsepinturadalada.blogspot.com, obrigada amiga Lada por lembrar de mim. Façam uma visitinha, o blog dela é muito especial, sempre com uma palavra amiga, um mimo, um carinho, além das dicas de crochê, dicas de links de geradores on line de assinaturas, glitter, mensagens, vocês vão gostar.
Regrinhas repassar a 7 blogs.
Repasso com o mesmo carinho às amigas:

2 comentários:

  1. Olá amiga...obrigada pela visita....e comentários carinhosos..Já estou providenciando o repasse dos selos...é a primeira vez que faço, espero não errar...to adorando...Um ótimo fim de semana pra ti também.
    Fique com Deus.
    Beijos Mil....
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô querida
    Adorei o selinho, ja estou levando o meu. Obrigada por lembrar de mim.
    Um bom feriado.
    Fique com Deus
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis