domingo, 30 de maio de 2021

Oração a Santa Joana D'Arc




Dia 30 de maio, Dia de Santa Joana D'Arc

Oração à Santa Joana D'Arc

Ó Santa Joana D'Arc, vós que, 

cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, 

vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, 

ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus.

Com o auxílio da vossa espada, 

fazei recuar os meus inimigos que atentam contra minha fé 

e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria.

Santa Joana D'Arc, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, 

no emprego, no estudo e na vida diária. 

Que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade: 

nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira.

Santa Joana D'arc, 

iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me. Amém.

#santododia #catolicos #oracao #fe #soudevota #santajoanadarc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis