terça-feira, 11 de agosto de 2020

Oração a Santa Clara

11 de Agosto - Dia de Santa Clara
Oração a Santa Clara
Santa Clara, que seguistes de perto São Francisco, na vida de pobreza e no amor ao próximo e de Deus,olhai carinhosa para o mundo de hoje, tão necessitado de vossa proteção. Ouvi o meu pedido e concedei-me a graça que vos peço, com fé e confiança.
Como verdadeiro necessitado,
rogo-vos que me alcanceis de Cristo a saúde espiritual e corporal, para mim e meus familiares.
Sobretudo, peço a vossa ajuda
para o problema que me aflige.....(especificar o problema)
Atendei-me, Santa Clara,
pela força que tendes junto a Deus e pela fé que me faz buscar a vossa proteção. Amém.
#santododia #santaclara #devoção #oração #fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis