domingo, 21 de maio de 2017

Oração à Santa Rita de Cássia

ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA
Ó poderosa e gloriosa Santa Rita,
chamada Santa dos impossíveis,
advogada da última hora, refúgio
e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperação, com toda a confiança no vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus,
a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.
Obtende-me a graça que desejo, pois,
sendo-me necessária a quero.
Apresentada por vós a minha oração,
o meu pedido, por vós que sois tão amada
por Deus, certamente serei atendido.
Dizei a Nosso Senhor que me valerei
da graça para melhorar a minha vida
e os meus costumes e para cantar
na terra e no céu a divina misericórdia.
#22demaio dia de #santarita
#stritaofcascia #oração #fé #catolica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis