segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Projetos da gincana da sustentabilidade


Projetos da gincana da sustentabilidade que fiz junto com meu filho André Felipe que está no 3º ano na Escola Municipal Jardim das Graças aqui de Colombo. Um projeto super interessante sobre reciclagem e sustentabilidade realizado com as crianças mas envolvendo toda a família. Parabéns mais uma vez a todos os envolvidos no projeto Gincana da Sustentabilidade.

Link com a notícia no portal da Prefeitura de Colombo:
http://portal.colombo.pr.gov.br/escola-municipal-jardim-das-gracas-desenvolve-projeto-de-sustentabilidade/

Nossos projetos:
Tear rabo de rato reciclado feito a partir de um pote vazio de fermento em pó.


Regador feito com embalagem de amaciante, passo a passo na foto, para colar a tampa no vidro usei a bendita cola quente, fica perfeito ♥


Agulha de crochê reciclando escova de dentes. usando uma serrinha corte a cabeça da escova, após com a serrinha e lixas é só ir moldando no formato de agulha de crochet. Não vou dizer que a utilizo sempre (tenho muitas agulhas) mas fica perfeita.


O André fez também ônibus de caixas de pasta de dentes o único projeto que ele fez sem minha ajuda. Depois coloco as fotos.
Fizemos também um pião com cds usados e bolinhas de gude mas vou ficar devendo a foto mas deixo um vídeo ensinando a fazer o mesmo pião, assim que achar as fotos posto aqui nesse mesmo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis