quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dia de Nossa Senhora do Carmo - 16 de Julho




Oração à Nossa Senhora do Carmo

Santíssima Virgem Maria,
Esplendor e Glória do Carmelo:
Vós olhais com especial ternura 
os que se revestem do vosso Santo Escapulário. 
Cobri-me com o manto da vossa maternal proteção, 
pois a Vós me consagro hoje e para sempre. 
Fortalecei a minha fraqueza 
com o vosso poder. 
Iluminai a escuridão do meu espírito com a vossa sabedoria. 
Aumentai em mim a fé, 
a esperança e a caridade. 
Adornai a minha alma com muitas graças e virtudes. 
Assisti-me na vida,
consolai-me na morte com a vossa presença 
e apresentai-me à Santíssima Trindade como vosso filho dedicado, 
para que eu possa louvar-Vos 
por toda a eternidade. 
Amém!   

História e Devoção à Nossa Senhora do Carmo: “Senhora do Escapulário”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis