domingo, 27 de novembro de 2011

A maior imagem de Nossa Senhora das Graças....

Eu e meus filhos na maior imagem de Nossa Senhora das Graças do mundo

A maior imagem de Nossa Senhora das Graças do mundo....está na cidade de Irati aqui no Paraná, estive lá, é lindíssima. Aliás meu nome foi uma homenagem a Nossa Senhora das Graças...como?? Meu nome é Rosangela das Graças.
A imagem de Nossa Senhora das Graças, com 22 m de altura, é a maior do mundo. Foi erigida em 1957, na cidade de Irati aqui no Paraná a partir de 70 peças esculpidas por Ottaviano Papaiz, artista de Campinas (SP).

2 comentários:

  1. Olá Rô, realmente é linda essa imagem, já passei por Irati e vi....
    Boa Semana!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô, linda mesmo vc teria algum grafico de nossa senhora do carmo pois estou ficando louca atrás deste grafico e nao acho em lugar nenhum..


    Grata

    kamila

    ResponderExcluir

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis