sexta-feira, 11 de março de 2011

Hoje estou triste...tantas tragédias naturais...


Hoje estou triste...tantas tragédias naturais...aqui em nosso país e agora essa tragédia no Japão...Acordei cedo e liguei a tv e fiquei paralizada vendo aquelas imagens de carros e tudo mais sendo levado pela tsunami como se fossem brinquedos...Fiquei muito triste. Quando foi meio-dia fui assistir o jornal local e adivinha...mais matérias mostrando cidades do litoral do Paraná embaixo d'água...Tanta chuva...deslizamentos...pessoas sofrendo...Agora à noite por coincidência (ou não), meu filho pediu para ajudá-lo a encontrar e imprimir para ele levar na catequeze uma imagem do cartaz da Campanha da Fraternidade 2011 e olha  o tema da campanha desse ano: "Fraternidade e a Vida no Planeta"

"A criação geme em dores de parto".(Rm 8,22)

É para pensar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis