domingo, 4 de julho de 2010

Toalhinha em crochê com gráfico


8 comentários:

  1. !Olá Rosangela, Hoje eu tive o prazer de conhecer seu blog. Adorei tudo que vi. Foi ótimo você ter postado estas toalhinhas com gráficos, nos oferecendo mais sugestões de lindos trabalhos, nem sempre a gente tem oportunidade de encontra nas bancas revistas com boas opções. Aqui tem umas toalhinhas que pretendo usar o modelo para tapete em barbante. Beijos querida, deixo um convite para que você visite o meu blog http://especialidadeemcroche.blogspt.com Um bom final de semana e muita sorte pra você, família ....... Silvia Helena

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe parabens pelo seu trabalho adorei a toalhinha obrigada por colocar o grafico,continue assim postando mais croches quando acabar de montar meu blogspot eu te envio o convite para vc me visitar.Obrigada e parabens.Atenciosamente. SIDI

    ResponderExcluir
  3. Rosangela visite meu blog acabei de montar.http//sidineia.blogspot.com/quando puder me visitar clica lá e me diz o que achou tchau, bjos!!!atenciosamente sidi.

    ResponderExcluir
  4. oi sou eu de novo sidineia já estou te seguindo,coloquei mais postagens clicá lá pra dar seu comentario.bjos e abraços da sidi

    ResponderExcluir
  5. Oi Sidi, pode deixar, quando for te visitar deixo um comentário sim, bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei aqui pra te desejar um otima e abençoada pascoa que DEUS abençoe todas nós e a toda nossas familias!!!! Abraços da sidi

    ResponderExcluir
  7. oi Rosangela adorei as toalinhas de croche.Não tenho grafico de rosa de croche poderia me mandar bjs fique com deus.Bethpedaco@hotmail.com Belem PA

    ResponderExcluir
  8. Lindas toalhinhas! Vou tentar fazer todas! Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, fico feliz com sua visita, deixe um comentário,obrigada!

Related Posts with Thumbnails

addthis