=(^.^)=Rô Tricô e Crochê Mania=(^.^)= Headline Animator

sábado, 24 de julho de 2010

Reciclando embalagens de leite

Hoje em dia é mais do que importante reciclar, o planeta e as futuras geraçõs agradecem,  nessa revista tem várias idéias de como reutilizar embalagens de leite,  desde pequenos gaveteiros até poltronas, imagina...logo que vi essas idéias resolvi compartilhar  o site está em russo mas, como uma imagem vale mais do que palavras especialmente pra nós arteiras, rsrsrs. Para ver todas as fotos da revista clique no link abaixo Espero que todas gostem! Se gostar, comente!
http://present.my1.ru/load/41-1-0-852


sábado, 17 de julho de 2010

Chinelos em crochê, bem quentinhos para o inverno...

Logo que vi esses chinelinhos de quarto em crochê, com esses gráficos tão bons pensei em postar para compartilhar espero que tds gostem♥, se gostar comente!

Casaquinhos em crochê para bebês com receita e gráficos

Lindos esses dois casaquinhos em crochê, e se vc gostar de algum modelo que ver aqui no blog e quiser encomendar me mande um EMAIL .

Colete em tricô para bebê com receita


domingo, 11 de julho de 2010

Toalhinhas em Ponto Cruz

Essas toalhinhas em ponto cruz foram feitas por encomenda e ficaram lindas, se vc querer encomendar  é só me mandar um EMAIL .

E essas toalhinhas da Pucca e da Hello Kitty estão à venda no MERCADOLIVRE.

Sapatinhos em tricô com receita

Uma amiga me pediu por email receitas de sapatinhos em tricô fáceis, espero que todas vcs gostem!

domingo, 4 de julho de 2010

Gráfico do Caillou em Ponto Cruz/ Chart Caillou in Cross Stitch

Eu e meus filhos somos fãs do Caillou e há tempos procuro um gráfico, adorei! Se alguém souber o blog ou site desta amiga que assina o gráfico deixe um recado ou um comentário, espero que gostem♥♥!

Toalhinha em crochê com gráfico


Related Posts with Thumbnails

addthis